sábado, 5 de dezembro de 2009

Juvenis perderam com S. Mateus

Os Juvenis da Fundação Jorge Antunes perderam esta sexta feira em Delães diante do S. Mateus por 2 - 1.





Os juvenis da Fundação Jorge Antunes não conseguiram vencer o S. Mateus num jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato distrital da AFBraga.

A equipa da Fundação esteve a vencer por 0 - 1, golo apontado por Miguel (2). Ainda na primeira parte os nossos atletas dispuseram de várias oportunidades de golo que não concretizaram. Os juvenis de Vizela entraram mal na segunda parte, onde faltou a Humildade, a raça e o sacrifício para enfrentar um jogo diante de uma equipa mais acessível, e foi a equipa da casa que conseguiu dar a volta ao marcador conseguindo um precioso triunfo por 2 - 1.


Gabriel Pereira proferiu as seguintes declarações:

‘Apenas duas coisas a dizer sobre o jogo.
Foi uma desilusão o que os meus jogadores me provaram que são capazes de fazer em campo… falta de raça, sem espírito de sacrifício, sem humildade e decididamente têm que se impor em campo com a mesma determinação e atitude dos treinos e jogar igual seja com os últimos seja com os primeiros! Hoje foram uns cagões!
Quanto à arbitragem foi uma vergonha o adversário raramente nos conseguiu encostar no nosso meio campo mas nisso os árbitros foram exímios na 2ªparte! E brincar com o esforço das pessoas, ainda por cima miúdos que se vêm divertir … os senhores árbitros ainda têm a coragem de sair a rirem-se de gozo!
Mas a culpa da derrota é minha e nossa porque na 1ªparte tinha ficado tudo resolvido com as oportunidades que desperdiçamos.
Os objectivos continuam de pé se os meus atletas forem humildes e remarem todos colectivamente e não cada um por si!’


Agradecimentos:
Gabriel Pereira

1 comentário:

  1. Eramos mas vamos provar que somos os melhores e vamos alcançar o nosso objectivo que é ser campeoes

    ResponderEliminar