segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Iniciados empatam em casa diante do Lordelo

Os iniciados do G.D. Fundação Jorge Antunes receberam este Domingo 20 de Dezembro de 2009 pelas 11.30, o Lordelo. Este jogo foi relativo á 7ª jornada do campeonato distrital da AFBraga.



Este jogo foi bem disputado de parte a parte, foram desperdiçadas várias oportunidades de golo por parte das duas equipas em campo, sendo que nesta primeira parte foi a equipa forasteira que mais desperdiçou derivado das várias falhas de marcação dos nossos atletas.

Foi desta forma que o Lordelo chegou a vantagem aos 22'40'' colocando o marcador em 0 - 1 ao intervalo.

A segunda parte foi idêntica a primeira, mas foi a Fundação J.A. que mais procurou o empate.

A tarefa foi difícil visto o poder físico do adversário ser bastante superior ao da equipa de Vizela, mas foi com entrega e atitude positiva que os pupilos do mister Eskerda protagonizaram jogadas bem construídas e assim chegaram ao empate, por 'Jaga' (27) aos 12'15''. A Fundação J.A. ainda tentou chegar à Vitória mas sem sucesso.




Visto tudo aquilo que se passou nesta partida o resultado acaba por ser justo, e assim os nossos iniciados chegam ao Natal com 16 pontos continuando assim a liderar o campeonato distrital de iniciados, ainda que à condição pois existem jogos em atraso de algumas equipas.


O Mister Eskerda comentou assim esta partida:



5 Inicial:
Vasco (20)
Tiago (26)
Ruizinho (8)
Jaga (27)
Perina (17)
Jogaram ainda:
Nuno (9)
Dani (19)
Reinaldo (10)
Zé Diogo (7)
O blog http://fja-formacao.blogspot.com/ deseja aos directores, treinadores e atletas um Feliz Natal e um Ano novo de 2010 cheio de Vitórias.

Fotografias desta partida:




Sem comentários:

Enviar um comentário