domingo, 13 de dezembro de 2009

Iniciados vencem lider do campeonato.

Em dia de aniversário do mister Eskerda, os iniciados da Fundação Jorge Antunes presentearam-no com uma vitória por 2-1 sobre o S. Tiago Faia.




A equipa de Vizela entrou bem no jogo, boas jogadas e cedo marcou um golo por Jaga (27) aos 3'37''. O jogo continuou partido e a equipa da Fundação J.A. conseguiu ampliar a vantagem para 2 - 0, novamente por Joga (27) aos 12', resultado este que não se alterou mais nesta primeira parte.



Na segunda parte foi a equipa das terras de Basto que foi atraz do prejuízo e dispôs de vários lances de golo, estando o Guarda redes Vasco (20) como principal protagonista desta segunda parte com várias defesas que adiaram o golo do S.Tiago Faia. Foi o mesmo Vasco (20) que falhou ao agarrar uma bola fora de área, que prontamente foi assinalada pelo árbitro da partida, dessa falta resultou o golo dos forasteiros que assim reduziram para 2 - 1. Do que resta desta partida de notar que tanto a Fundação J.A., tanto o S. Tiago Faia criaram várias oportunidades de golo, sem que conseguissem alterar o marcador.


Foi uma Vitória difícil para os iniciados, que desta forma presentearam o seu mister no seu 30º aniversário.




O mister Eskerda comentou assim esta partida:



5 Inicial:

Vasco (20)
Tiago (26)
Reinaldo (10)
Ruizinho (8)
Jaga (27) - 2 Golos

Fotografias desta partida:



























1 comentário: