domingo, 13 de dezembro de 2009

Juniores empatam no Nogueiró.

A equipa de juniores da Fundação Jorge Antunes deslocou-se a Braga para defrontar o ASCREDNO Nogueiró num jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato distrital de Juniores da AFBraga.


Este jogo terminou com um empate 4 -4 sendo que foi a equipa de Vizela que dominou todo jogo e esteve varias vezes a vencer. O empate foi conseguido pela equipa do Nogueiró no ultimo momento do jogo.


Mais desenvolvimentos sobre esta partida brevemente...

2 comentários:

  1. De facto é um excelente blog, mas penso que está uma coisa errada, só dão destaque quando as equipas da fja ganham, falo de entrevistas, fotos, etc etc

    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Sousa - Administrador do blog13 de dezembro de 2009 às 23:31

    Agradeço o facto de gostar do blog, e prometos melhorias significativas para janeiro. Relativamente ao que acha errado não é minimamente verdade, pois os infantis e os iniciados já perderam e tiveram fotos e entrevistas. Neste jogo dos Juniores no Nogueiró não pudemos estar presentes como em quase todos os jogos fora de portas, daí não termos fotografias nem entrevista deste jogo. Desde já endereço-lhe o convite para nos ajudar no blog e assim poder acompanhar, por exemplo, todos os jogos dos juniores fora de Vizela e assim tirar fotografias e entrevistar os treinadores no final do jogo.
    Lembro que fazemos este trabalho Gratuitamente, e fazemo-lo com Gosto e tentamos acompanhar ao MÁXIMO todos os escalões de formação da Fundação Jorge Antunes.

    Saudações

    Nota: Digam as coisas pela frente, assumam-se, Deêm a cara, escrevam o vosso nome....

    ResponderEliminar