domingo, 20 de dezembro de 2009

Infantis vencem Campelos.



A equipa de Infantis da Fundação Jorge Antunes recebeu este Domingo 20 de Dezembro de 2009 o C.S.R.C. Campelos, a contar para a 7ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis da AFBraga.


Os nossos míudos entraram bem nesta partida e foram os primeiros a marcar por intermédio de Edu (7). A equipa liderada pelo adjunto Vitor Azevedo dispôs de várias oportunidades de golo não concretizadas, e foi a equipa de Campelos que através do seu Guarda Redes empatou a partida, 1 - 1. Nesta primeira parte o marcador não sofreu mais nenhuma alteração.
Na segunda parte os nossos míudos entraram determinados em vencer esta partida e assim concretizaram 5 das muitas oportunidades de golo que criaram. A primeira foi Edu (7) que colocou novamente a Fundação em Vantagem nesta partida, depois foi Diogo 'cueca' (17) que ampliou. Seguiu-se o nosso capitão, Paulinho (10) e Ângelo (12) colocando o resultado final em 5 - 1.



Desta forma os nossos Infantis conseguiram igualar o Campelos na tabela classificativa com 9 pontos.

O treinador adjunto da Fundação J.A., Vítor Azevedo dedicou esta Vitória ao mister Esteves que se encontra no Brasil a passar o Natal com a família, e comentou assim esta partida:



O Blog http://fja-formacao.blogspot.com/ deseja aos directores, treinadores e Atletas dos Infantis do G.D. Fundação Jorge Antunes um Feliz Natal e um Ano novo de 2010 cheio de Vitórias.
O 5 inicial desta partida foi o seguinte:

Simão (16)
Paulinho (10) - 1 Golo
Edu (7) - 2 Golos
Diogo (3)
Diogo 'cueca' - 1 Golo

Jogaram ainda nesta partida:

Davi (5)
Ângelo (12) - 1 Golo
Rafael (20)
nº (1)
nº (8)

Fotografias desta partida:

















1 comentário: