quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Juniores seguem em frente na taça....



Os Juniores da Fundação Jorge Antunes receberam esta terça-feira 1 de Dezembro pelas 10.30 o Campelos, num jogo a contar para a Taça da AFBraga.




Foi a equipa forasteira a primeira a marcar, aos 8' por intermédio de Salvador (5). Logo de seguida a Fundação deu a volta ao marcador, por Julinho (10) que apontou 2 tentos seguidos aos 21' e aos 29'' colocando o marcador favorável a Fundação Jorge Antunes ao Intervalo em 2 -1.

Na Segunda parte, foi novamente a equipa de Campelos a marcar primeiro e novamente por Salvador (5) aos 5'. A Fundação J.A. reagiu e aos 11' Fred (2), colocou novamente a equipa de Paulo Leite em vantagem. Aos 17' foi novamente Julinho (10) que concluiu uma assistência de Ruben (28) e assim ampliou a vantagem para 4 - 2. E foi o Ruben (28) que fechou a contagem aos 29' desta segunda parte colocando o resultado em 5 - 2 favorável aos vizelenses que seguem em frente na taça.

Foram expulsos do Campelos nº7 Diogo por acumulação de Amarelos, e da Fundação J.A. Rato (23) e Fred (2) com vermelho directo.




Lamentamos o que se passou no fim desta partida em que os atletas se agrediram de parte a parte demonstrando falta de fair-play.




Agradecimentos:
Eugénia Macarrão

9 comentários:

  1. Se agrediram de parte a parte não... e pena é quem escreve isto julgue sempre os juniores da fundação.. assim mais valia nao terem feito blog nenhum .. tenham vergonha ..

    ResponderEliminar
  2. mais uma coisa já que so vem a fundação , o numero 20 tambem foi expulso vermelho directo

    ResponderEliminar
  3. Ricardo Sousa - Administrador Blog3 de dezembro de 2009 às 10:09

    Sr Anónimo,

    1º Vergonha é vir para aqui como anónimo criticar o trabalho dos outros...
    2ºO facto de ter escrito que houve agressões de parte a parte não é julgar a Fundação nem o Campelos, mas sim os dois, pois não é com violênica que se resolve os atritos, nem é assim que se responde a provocações. Os actos de violência não foram praticados apenas pelo Campelos como é sabido, por isso, houve agressões de parte a parte.
    3ºTodo o que foi escrito foi baseado na opinião de várias pessoas e directores da Fundação J.A. que assistiram a este jogo visto que nós não o podemos presenciar por motivos pessoais.
    4ºNós aceitamos criticas, não aceitamos é que gozem com o nosso trabalho seja este bom ou mau, até aqui nunca ninguém o tinha feito.
    5º Tenha coragem de falar connosco pessoalmente se acha que este blog está assim tão mal, ou tão contra o juniores.

    ResponderEliminar
  4. sr administrador do blog, nao é uma vergonha o site , mas sim o comentario sobre o jogo. o site baseou se apenas no comentario da maE do ruben. isso sim é vergonha. Ja q ela viu muito bem a expulsao do rato, tambem devia ver a do nº20 do campelos pois ele viu vermelho no fim do jogo. o fred nao levou vermelho, foi expulso apenas no fim do jogo. quem nao sabe nao fala. se souberam que o fred foi expulso foi no fim do jogo pq como ja disse ele nao levou vermelho, o arbitro no fim é que escreveu, portanto se ela soube por alguem de dentro talvez pelo filho. Antes de colocarem qualquer coisa confirmem primeiro. O rato foi acusado de cuspir pela mae do ruben no fim do jogo. coisa que é mentira. e mais uma vez , nao sabe nao fala. xau ate uma proxima.

    ResponderEliminar
  5. Ricardo Sousa - Administrador do Blog3 de dezembro de 2009 às 17:59

    Sr Anónimo, é a ultima vez que volto a escrever um comentário sobre este assunto. O texto foi todo ele elaborado por mim com as informações que me foram prestadas. A Eugénia Macarrão apenas nos forneceu os dados relativo aos golos. Relativamente as expulsões e ao que se passou no final do jogo soube por intermédio de vários directores, que como é obvio apenas se preocuparam com os actos dos nossos atletas, pois com o mal dos outros podemos muito bem nós.

    Se tem alguma coisa contra a 'Mãe do Ruben' por ter dito isto ou aquilo é com ela pessoalmente que deve tratar e não através do blog, pois no blog não acusamos nada nem ninguém, nem temos nada que o fazer.

    Mais uma vez considero um acto de cobardia escrever comentários em anonimato.

    Subscrevo: Foi Lamentável o que se passou no fim desta partida em que os atletas se agrediram de parte a parte demonstrando falta de fair-play.
    Não pode ser assim, independentemente daquilo que o adversário faça ou deixe de fazer.

    Certamente vai ter oportunidade de esclarecer este assunto comigo pessoalmente este fim de semana com o jogo dos Juniores, se tiver coragem.

    ASSUMA O QUE DIZ.....

    ResponderEliminar
  6. És um cobarde . Vens para aqui criticar as outras pessoas e nem assinas o nome ?? Ganha vergonha . Deves ser um chavalo mimado de certeza .

    ResponderEliminar
  7. Ó palhacinho , a minha mae nao acusou o rato de nada . Alias , nao venhas agora deitar as culpas para cima dos outros e nem venhas dizer que eu disse isto ou aquilo . Se quiseres alguma coisa dá a cara e vai falar com ela para ver se tens coragem . É verdade que o rato foi julgado mas nao pela minha mae . Alem disso o assunto ja esta esclarecido e ambos sabemos que nao foi o rato que escarrou .
    A culpa é de todos. Fomos todos para a porrada e sinceramente se fosse preciso eu tinha dado mais ! Nao me arrependi do que fiz porque ninguem tem nada que se meter com a equipa.

    Ass: Ruben

    ResponderEliminar
  8. Pessoal não é isto que queremos para o nosso blog, só aceitamos mais este dois comentários porque prontos, mas a partir deste momento não aceitamos mais nenhum.
    Espero que compreendam.
    Com os melhores Cumprimentos
    Administradores.

    ResponderEliminar
  9. pessoal vamos deixar destas confusoes .. parece mal as outras equipas virem ao nosso blog e ver estas cenas tristes , é isto que eles querem .... pessoal do blog apaguem estes comentários sff ...

    FORÇA JUNIORES

    FREDDY

    ResponderEliminar