segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Falhas na marcação originaram derrota.. (Infantis)

Os nossos Infantis receberam o 1º classificado do campeonato distrital de infantis da AFBraga, o Contacto Futsal que ainda não perdeu esta época.

A equipa de Cabeceiras de Basto entrou de pé a fundo nesta partida e fruto dessa entrada marcou logo no primeiro minuto. A Fundação J.A. reagiu bem a este golo forasteiro e empatou aos 4’ por Diogo ‘cueca’ (17). Mal tinham festejado o empate, os nossos miúdos sofreram o segundo golo aos 5’ desta primeira parte, e o Contacto Futsal tomou conta do jogo. Aos 7’ os forasteiros ampliaram para 3 -1, e aos 11’ para 4 -1 fruto de falhas na marcação dos nossos atletas. Nesta Fase a equipa do mister Esteves apenas chegava a baliza adversária rematando de muito longe, alguns desses remates foram mesmo do meio campo. Mas antes do final desta primeira parte os nossos miúdos conseguiram mais um tento deixando alguma esperança para a segunda parte, foi o Edu (7) aos 21’, colocando o marcador em 2 – 4
Na segunda parte a Fundação J.A. jogou melhor, mas foi a equipa do Contacto Futsal que marcou, aos 6’. Os nossos miúdos nunca baixaram os braços e logo de seguida o capitão Paulinho (10) reduziu a desvantagem marcando o 3º golo da Fundação J.A. aos 7’. Este golo esperançou a nossa equipa que pressionou ainda mais e criou várias oportunidades de golo, que não foram concretizadas devido ao excelente desempenho do Guarda redes do Contacto Futsal. Foi contra a maré que os jogadores de cabeceiras chegaram ao 3 – 6 aos 20’ e aos 23’, mais uma vez por falhas na marcação, fechando o marcador em 3 – 7, favorável aos forasteiros que desta forma continuam invictos neste campeonato.






Uma palavra para os nossos miúdos, que no nosso entender tiveram uma excelente atitude na segunda parte, apesar de todas as adversidades.



O mister Esteves justificou esta derrota da seguinte maneira:



Fotografias desta partida:




















Sem comentários:

Enviar um comentário