segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Uma Grande Vitória!


Os Juvenis da fundação Jorge Antunes receberam e venceram os lideres do campeonato distrital da AFBraga, C.S.R.C. Campelos na tarde de sábado 31 Outubro.


Num jogo muito disputado de parte a parte, onde o equilíbrio foi nota predominante na primeira parte, e foi a equipa forasteira que abriu o activo as 4'38'' colocando o marcador em 0 - 1.


Os atletas comandados pelo mister Gabriel Pereira não se deixaram intimidar e quando passava o minuto 14'58'' chegava ao empate por Alex (7) colocando o marcador em 1 - 1. Embalados pelo empate, os nossos juvenis deram a volta ao marcador aos 19'59'' por intermédio de Rui (10) terminando assim a primeira parte com a Fundação a vencer por 2 - 1.


Na segunda parte continuou o equilíbrio, continuou o jogo bem disputado, apesar da excessiva intensidade física dos atletas forasteiros (que até provocaram a substituição forçada do guarda redes Vasco (20) ), a Fundação soube contornar esse esquema de jogo do Campelos e, ao minuto 16' ampliou a vantagem por intermédio de Vitinha (17).






A equipa do Campelos liderada pelo castigado César, que apostou num jogo mais físico nada mais acrescentou ao jogo e foi então Alex (7) aos 19' que estabeleceu o resultado final em 4 - 1, concluído um bom jogo de equipa numa Grande Vitória!



Perguntamos ao mister Gabriel Pereira se uma vitória sobre o líder é um estimulo para o resto da época, ele respondeu assim:




5 Inicial:

Vasco (20)
Rui (10) - 1 Golo
Jorge (9)
Alex (7) - 2 Golos
Miguel (2)



Jogaram ainda:

Miguel 'redes' (1)
Teixeira (77)
Nuno (25)
Vitinha (17) - 1 Golo























2 comentários:

  1. Gostaria que rectificassem os seguintes erros:
    A.R.C. Campelos, mas sim C.S.R.C. Campelos
    e o símbolo do clube não é o que apresentam num post anterior, esse símbolo é do Clube Operário de Campelos (Futebol 11), caso queiram que lhes enviem o símbolo correcto é favor de o solicitarem para vitormfcaldas@hotmail.com
    Continuem com a divulgação é sempre interessante e útil para a modalidade.
    Atenciosamente,
    Vítor Caldas - CSRCCampelos

    ResponderEliminar
  2. Agradecemos a rectificação, sem 'fair play' não conseguimos trabalhar!
    Rectificaremos assim que nos for possivel.

    Obrigada.

    Com os melhores cumprimentos,
    Administradores

    ResponderEliminar