segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Continuar em primeiro!

Esta tarde de Sábado, 14 de Novembro de 2009 foi uma autentica maratona de Futsal. Já aqui falamos dos infantis e dos iniciados, resta-nos agora os Juvenis.




Foi ás 18.30 deste sábado que os juvenis da Fundação JA receberam o Lordelo, num jogo a contar para a 7ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da AFBraga.

A equipa liderada pelo mister Gabriel até entrou nesta partida práticamente a perder, pois logo aos 3'42'' o Lordelo marcou pelo seu número 7 colocando a equipa forasteiro em vantagem. A Fundação JA não baixou os braços e desde logo tomou conta do jogo, e Jorginho (9) num lance de bola parada, como podemos ver no vídeo em baixo, empatou a partida aos 19'20'', 1 -1.




Ainda na primeira parte, Ruizinho (17) colocou justiça no marcador e colocou a equipa de Vizela em vantagem aos 22'17'', e assim terminou a primeira parte 2 - 1.

A Segunda parte teve sempre a Fundação J.A. por cima do jogo, criou boas oportunidades de golo, jogadas bem desenvolvidas, apesar do intenso jogo físico por parte de alguns atletas do Lordelo. Os nossos juvenis conseguiram ampliar a vantagem para 3 - 1 apenas no final da partida aos 20'27'' por intermédio de Jorginho (9) que bisou na partida aproveitando um preciso desvio do atleta do Lordelo.




A Vitória é mais que merecida, por uma equipa que soube dar a volta a uma desvantagem inicial e que, também soube segurar a vantagem mínima até bem perto do final onde acabou por ampliar essa vantagem mais do que justa, continuando assim a equipa de Gabriel em primeiro lugar do Campeonato Distrital de Juvenis da AFBraga.

Gabriel Pereira comentou assim este jogo:



5 Inicial:
Miguel (19)
Miguel (2)
Rui (10)
Ruizinho (17) - 1 Golo
Vitinha (17)
Jogaram ainda:
Alex (7)
Jorginho (9) - 2 Golos








Sem comentários:

Enviar um comentário