segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Iniciados - Não foram felizes!

Não foram felizes os nossos iniciados no seu primeiro jogo em casa.



No fim do jogo dos infantis, no passado sábado, começou o jogo dos iniciados que opôs frente a frente o G.D.Fundação J. A. diante do F.C.Vermoim.

A equipa orientada pelo mister Eskerda que não contou com o Jaga (27), teve muitas dificuldades neste jogo diante de um dos candidatos ao título. A equipa de Vizela não esteve nada bem e foram os forasteiros que criaram as melhores oportunidades de golo. Golo esse que surgiu aos 15'55'' da primeira parte, com um toque subtil de calcanhar do número 10 do Vermoim que fez um chapéu ao guarda redes Vasco (20) abrindo assim o activo, 0 - 1 e assim ficou o marcador na primeira parte.

Na Segunda parte a equipa da casa mostrou uma melhor atitude, mas ainda insuficiente para dar a volta ao marcador. O Guarda redes Vasco (20) sofreu uma lesão nesta partida e teve de aguentar em sacrifício até ao final do jogo. A equipa visitante ampliou a vantagem aos 18'21'' pelo intermédio do seu número 8.

O marcador não sofreu mais alterações, o F.C.Vermoim levou os três pontos, e cabe agora ao mister Eskerda muito trabalho, para preparar a equipa para os próximos confrontos


Vejam o que disse o mister Eskerda:








Mais fotografias, Brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário