segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Falta de Atitude!


A equipa de Juniores da Fundação Jorge Antunes deslocou-se no passado Sábado a Delães para defrontar o A.D.C.São Mateus então sétimo classificado do distrital de juniores da AFBraga.

A Formação liderada pelo Mister Paulo Leite venceu por 1 - 3, mas deixou muito a desejar visto que tem vindo a realizar péssimas exibições, falta de concentração e também falta de humildade por parte dos atletas.

Ao telefone no final do jogo, Paulo Leite classificou de 'muito mau' a actuação da sua equipa considerou que este jogo foi 'pior que na semana passada' e deste modo e 'com esta atitude não vamos a lado nenhum', desabafou.




O excesso de confiança, a falta de humildade e o facilitismo são o espelho de tão pobres actuações, a equipa não rende o que deveria, os resultados estão a desvanecer e deste modo poderemos ser até surpreendidos com perda de pontos em jogos aparentemente fáceis. São nestes jogos que se ganham e que se perdem os campeonatos.

Aos Juniores da Fundação Jorge Antunes é exigido trabalho, muito trabalho, mais respeito pelos colegas ( Têm-se notado invejas internas por determinado jogador ser chamado aos seniores, porquê? Pensem que a vossa vez também há de chegar, agarrem a oportunidade!) mais respeito pelo difícil trabalho do vosso mister, é necessário mais empenho e deixar as brincadeiras para fora do pavilhão. Só assim poderemos ter melhores resultados, só assim poderemos ser candidatos ao titulo de campeões distritais.

Ao mister Paulo Leite aconselhamos mais firmeza, e que coloque disciplina aos seus atletas. Em tudo o que pudermos ajudar podem contar connosco.


Relativamente ao jogo em Delães, a Fundação Jorge Antunes chegou ao 1º golo a meio da 1ªparte por intermédio de Tiago (5), mas logo de seguida, concretizando um livre de 10 metros assinalado devido a 6ª falta cometida por parte dos forasteiros, o S. Mateus igualou o marcador chegando assim ao intervalo, 1 - 1.

Na segunda parte, os pupilos da Fundação apenas chegaram ao golo aos 20' na marcação de um livre de 10 metros, concretizado por Fred (2) fazendo o 1 - 2. Logo de seguida Ruben (28) fechou o marcador aos 22' em 1 - 3. Até ao final destacamos a defesa de Rato em mais um livre de 10 metros a favor da equipa da casa.


5 inicial:

Rato (14)
Jorge (20)
Fred (2)
Nuninho (16)
Ruben (28)
Agradecimentos:
Paulo Leite
Eugénia Macarrão

Sem comentários:

Enviar um comentário