segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Iniciados - Foi uma óptima Vitória....


Contacto Futsal vs G.D. Fundação Jorge Antunes




Caros Leitores, aí está, o inicio do campeonato para os nossos iniciados.
Sábado, dia 7 de Novembro, 2009, tarde cinzenta e chuviscosa, com temperatura a rondar os 12º em Cabeceiras de Basto, onde os nossos Pupilos, se deslocaram para realizarem o seu primeiro jogo a contar para o campeonato tendo como adversário o Contacto Futsal.
As expectativas em relação a este jogo não eram as melhores em virtude dos trabalhos desta equipa terem iniciado bastante tarde, ou seja com apenas duas semanas de trabalho, cerca de 8 horas de treino. Também é de salientar que a Fundação tem um plantel composto por 15 atletas maioritariamente novos:
- 6 com 2º ano iniciados
- 2 subiram dos infantis
- 7 primeiro ano na modalidade
O Adversário (Contacto Futsal), normalmente tem equipas bem organizadas e treinadas por professores com bons conhecimentos da modalidade.
18.00 horas, inicio do jogo.
A equipa da Fundação JA entrou bem organizada, fazendo boa circulação de bola e quando perdia a mesma defendia com bastante garra e determinação.
Aos 13’ aconteceu o 1º Golo por intermédio de Reinaldo.
Até ao intervalo a Fundação JA dominou todo jogo desperdiçando várias ocasiões de golo, saindo para o mesmo a ganhar por apenas 0-1.
Na segunda parte a equipa entrou a pressionar mais, conseguindo assim mais dois golos, um por ‘Jaga’ logo aos 3’ e outro por Ruizinho aos 12’. Mais uma vez uma 2ªparte totalmente dominada pela equipa da Fundação JA.
Foi uma óptima Vitória, Perante um adversário directo, na casa deste, o que augura um bom futuro para os nossos iniciados.
Texto: Ricardo ‘Cereja’

Agradecimentos:
Ricardo ‘Cereja’

Sem comentários:

Enviar um comentário