segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um bom resultado e uma exibição segura...



Os Juvenis da Fundação Jorge Antunes deslocaram-se a cidade de Fafe no passado sábado para defrontar o Nun'Alvares, num jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato distrital de Juvenis da AFBraga.


Os jogo foi praticamente todo dominado pela Fundação Jorge Antunes, apesar de ter sido a equipa da casa a marcar primeiro. Desde então só deu Fundação JA que saíu de Fafe com os três pontos e com uma Vitória folgada por 1 - 5.


O mister do Juvenis, Gabriel Pereira comentou assim este jogo:


" Um bom resultado e uma exibição segura perante um adversário que defendia com os 5 jogadores quase dentro da sua área!
Entramos algo adormecidos no jogo, muito apáticos e como consequência disso o golo sofrido,mais uma vez entramos a perder nos jogos e os jogadores tem que perceber que devem entrar concentrados e com atitude desde que o arbitro apita para o inicio do jogo... o jogo deu Fundação, os jogadores acordaram para o que foi pedido após sofrer o golo e com uma exibição segura e experiente deu a volta ao resultado. O jogo não deu para impormos a dinâmica habitual e os jogadores tem k perceber e adaptar se logo desde o 1º segundo de jogo ao que o adversário traz para nos contrariar!"





Marcaram os golos da Fundação JA Ruizinho(10), Alex(7) 3 Golos e Vitinha (17).







Sem comentários:

Enviar um comentário