segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Juniores vencem e convencem.



A Fundação Jorge Antunes recebeu e venceu o A.C.R. Lordelo por 6 - 2, num jogo a contar para a 7ª jornada do campeonato ditrital de Juniores da AFBraga.

Depois de terem eliminado o Nogueiró na passada quinta feira, os juniores comandados pelo mister Paulo Leite entraram determinados em fazer esquecer a fraca atitude dos últimos jogos para o campeonato e mostraram dentro de campo o seu real valor, perante uma equipa desorganizada que até dificultou de certo modo algumas jogadas preparadas por Paulo Leite durante a semana de treinos.
A Fundação entrou com o pé a fundo e logo ao minuto 1' abriu o activo por intermédio de Nelson (1), o guarda redes titular deste jogo. A equipa da casa continuou a pressionar e aos 5'54'' conseguiram ampliar a vantagem para 2 -0 por Nuninho (16).
A equipa de Lordelo conseguiu reduzir a desvantagem para 2 -1 aos 6'33'' depois de uma confusão na área da baliza de Nelson. Ainda na primeira parte Ruben(28) marcou para a Fundação JA aos 19'26'', e Paulo Pirata (92) aumentou para 4 -1 aos 31'27'', terminando assim a primeira parte.

Nesta primeira parte, o 5 inicial foi composto por Nelson (1), Julinho (10), Nuninho (16), Fred (2), e Jorge (20). Jogaram aindaRuben (28),Paulo Pirata (92), e Zé Tiago (5).

A Segunda parte começou mais uma vez com a Fundação JA em cima do jogo e foi Rochinha (7) que aproveitou uma bola largada pelo guarda redes do Lordelo facturando mais um para a equipa da casa aos 2 minutos. Logo na jogada seguinte o Lordelo reduziu a desvantagem aos 2'26'' mas foi a Fundação que chegou ao resultado final com um belo golo, Fred(2) apareceu na cara do guarda redes forasteiro, fêz o Chapéu e Julinho (10) só encostou de cabeça fechando o marcador aos 3'12''. Daí até o fim só deu Fundação apesar de não alterar o resultado até ao final.

Na segunda parte jogaram de inicio Henrique (22), Julinho (10), Fred (2), Rochinha (7), Ivo (21). Jogaram ainda Nuninho (16), Jorge (20), Paulo Pirata (92).



Notou-se uma atitude mais responsável por parte dos nossos atletas, executaram jogadas bonitas, bem estudadas mesmo jogando contra uma equipa tacticamente desorganizada, deixando mais satisfeito o mister Paulo Leite que proferiu o seguinte comentário ao jogo:




Algumas fotos desta partida:


Sem comentários:

Enviar um comentário