domingo, 15 de novembro de 2009

Goleada em Delães

Foi numa noite de temporal, que os juniores da Fundação JA se deslocaram a Delães para defrontar o Mocidade Alegre de Landim.


A equipa liderada pelo mister Paulo Leite dominou o jogo todo, construiu jogadas bonitas praticando um bom futsal.

Na primeira parte alinhou o seguinte 5: Rato (23), Jorge (20), Fred (2), Nuno (16) e Rochinha (7). A Fundação entrou bem na partida, ainda assim só chegou ao primeiro golo aos 14' por intermédio de Rochinha. O domínio da equipa visitante era total e naturalmente chegaram ao 0 - 2 aos 19' por Fred (2). Ivo ampliou a vantagem ainda antes do final da primeira parte aos 25' colocando o marcador em 0 - 3.
Se na primeira parte o domínio foi intenso por parte da Fundação JA, na segunda parte foi avassalador. A equipa do mister Paulo Leite dispôs de várias oportunidades de golo, concretizou mais cinco golos e muitas jogadas de bom fustal.
Começaram logo aos 2' da segunda parte com Rochinha (7) a bisar na partida. O jogo continuou dominado pela Fundação JA e aos 16' Rochinha fez o 'hack-trick' ao apontar o 0 -5 para a equipa de Vizela. Logo de seguida Ivo (21) marcou 2 golos num espaço de 1 minuto, aos 18'12'' e aos 19', completando também um 'hack-trick'. O mister Paulo Leite aproveitou a vantagem para dar oportunidade a alguns atletas menos usados nos jogos e mesmo assim foi sempre a Fundação JA que esteve em cima do jogo. A equipa da Moc. Alegre de Landim pouco ou nada fez para merecer sequer um golo e durante todo jogo pouco incomodou os Guarda-redes Rato e Henrique da Fundação JA. Aos 24' foi Tiago (5) que fechou o marcador em 0 - 8.


Foi o bom jogo dos pupilos do mister Paulo Leite que resultou numa Goleada, continuando os juniores da Fundação JA a liderar o Campeonato Distrital de Juniores da AFBraga.


5 Inicial:

Rato (23)
Jorge (20)
Fred (2) - 1 Golo
Nuninho (16)
Rochinha (7) - 3 Golos

Jogaram ainda:

Henrique (12)
Ivo (21) - 3 Golos
Ruben (28)
Filipe (4)
Paulo Pirata (92)
Zé Tiago (5) - 1 Golo



Sem comentários:

Enviar um comentário