domingo, 16 de maio de 2010

JUVENIS NA FINAL DA TAÇA...

Os Juvenis da Fundação Jorge Antunes receberam esta tarde o Grupo Nun'Álvares num jogo a contar para a 2ª mão das meias finais da Taça da A.F.Braga. Os pupilos do mister Eskerda que venceram em Fafe por 3 - 2 na 1ª mão, jogaram este Domingo ás 16 horas a 2ª mão.


A Fundação Jorge Antunes entrou nesta partida determinada em chegar a final da Taça, e logo procurou marcar o primeiro golo, por Alex (7) aos 37 segundos, 1 -0. Os vizelenses continuaram por cima do jogo e chegaram a vantagem pelo capitão Jorge (9) aos 4'53'', 2 - 0. O jogo ficou mais equilibrado e a equipa de Fafe procurou num ou noutro lance diminuir a vantagem vizelense, mas foi novamente a Fundação a ampliar a vantagem pelo Rui 'pilas' (10) aos 14'33'', 3 - 0. Os forasteiros tentaram reagir e conseguiram marcar um golo, aos 16'21'' pelo seu número 5, 3 -1. Já passavam 22' nesta primeira parte quando o Tiago (22) fez o 4 -1 e assim recolheram todos aos balneários.
Na segunda parte continuou o dominio da equipa da casa e aos 17'50'' o capitão Jorge (9) bisou nesta partida e fez o 5 - 1 . Nada mais de relevante a acrescentar nesta partida que terminou com uma vitória da equipa da casa por 5 - 1.

O mister Eskerda fez alinhar de inicio o Miguel (19), Jorge (9), Miguel (2), Rui 'pilas' (10) e o Alex (7). Jogaram ainda nesta partida o Tiago (22), Vitinha (17), Nuno Leite (25), Teixeira (77), Leandro (14) e Henrique (99). Jogaram todos os atletas convocados.

Entrevistamos o mister Eskerda:


Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes - 5
Grupo Nun'Álvares - 1

Com esta Vitória os juvenis da Fundação Jorge Antunes marcam presença na Final da Taça da A.F.Braga.

Resultado da primeira mão,
Grupo Nun'Alvares - 2
Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes - 3

A Final da Taça A.F. Braga de Juvenis vai realizar-se no Pavilhão Municipal Terras de Vermoim, Vermoim V.N. Famalicão no próximo Domingo, 23 de Maio pelas 16 horas.

FINAL
Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes
vs
Futebol Clube ' Os Piratas de Creixomil'

Está a ser preparada a deslocação a Vermoim, brevemente vamos ter novidades sobre esta viagem.

As fotografias desta partida:






































































Sem comentários:

Enviar um comentário