segunda-feira, 3 de maio de 2010

Infantis empatam com o líder...

Este Sábado 1 de Maio, os nossos Infantis receberam o Líder do Campeonato, os até ao momento invictos S. Tiago Faia. O Jogo realizou-se no pavilhão Municipal de Vizela, pelas 18:30.


Os pupilos do mister Esteves fizeram um grande jogo, bem organizado, com muita entrega por parte dos atletas de Vizela. A Fundação JA chegou a vantagem aos 14'20'' por Edu (7) e assim ficou a primeira parte em 1 - 0. A segunda parte trouxe o empate dos forasteiros logo aos 1'43''. Mas a equipa do Esteves soube reagir, e teve alguma oportunidades para voltar a frente do marcador. O guarda redes da Fundação JA fez uma excelente exibição ao impedir sempre as tentativas adversárias. Aos 15', um livre no lado esquerdo do ataque da equipa da casa executado pelo Capitão Paulinho deu no 2º golo para a Fundação JA, que foi festejado com euforia junto do mister Esteves que está de partida da Fundação JA.
Mesmo a terminar esta partida, sem que fosse previsto, uma falha de atenção da nossa defesa deu no golo do empate para os forasteiros, aos 24'15''. Assim terminou o jogo entre duas boas equipas deste campeonato, e também o trabalho do mister Esteves nesta equipa.


Esteves fez alinhar de inicio o Simão (16), Paulinho (10), Edu (7), Diogo (3) e Diogo 'cueca' (17).
Jogaram ainda, Davi (5), Rafa (20), Ângelo (12) e Fred (8).

Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes - 2
Associação Recreativa e Cultural de São Tiago da Faia - 2

Entrevistamos o treinador Esteves:


O minuto do mister Esteves:




As Fotografias desta partida:


































2 comentários:

  1. efectivamente grande equipa,mas S.TIAGO FAIA e sem sombra de duvidas a melhor equipa ao longo do campeonato

    ResponderEliminar
  2. O S.tiago de faia para tar em primeiro joga muito mal. os atletas da fja tem melhor equipa e eles merciam o campionato.

    ResponderEliminar