terça-feira, 9 de março de 2010

REGRESSO AOS TRIUNFOS...

Os juvenis regressaram aos triunfos este Domingo 7 de Março diante do seu adversário directo, o São Mateus. O jogo foi relativo a 21ª e penúltima jornada do campeonato distrital da AFBraga.


O treinador da Fundação Jorge Antunes, Anderson Brando escolheu o seguinte 5 inicial: Miguel (19) na baliza, depois Alex (7), Capitão Jorge (9), Rui 'pilas' (10) e Miguel (2). Jogaram ainda pela Fundação JA, o Teixeira (77), o Tiago (22), Vitinha (17), Nuno Leite (25) e o guarda redes Henrique (99). Jogaram todos os atletas convocados, de fora da convocatória ficaram o Leandro (14) e o Ruizinho (27), este último ainda se encontra a recuperar da lesão contraída no jogo com o Vermoim.

O jogo foi sempre equilibrado, as duas equipas encaixaram uma na outra, ainda assim criaram alguns lances de perigo sempre bem evitados pelos guarda redes. Os golos tardaram, e só aos 22' é que a bola fez abanar as redes de uma das balizas. Foi o Tiago (22) que aproveitou uma falha defensiva e apontou o primeiro golo. O mesmo Tiago, que tinha entrado pouco antes de marcar o primeiro golo, parecia ter entrado com o 'pé quente', e depois de um grande remate que foi devolvido pela trave da baliza do São Mateus, a bola volta aos pés do nº 22 da Fundação que fuzilou a baliza forasteira colocando o marcador em 2 - 0, favorável aos pupilos do mister Anderson, e desta forma terminou a primeira parte.
A segunda parte foi idêntica a primeira, a equipa do São Mateus ainda procurou marcar um golo, mas a organização defensiva da equipa da casa foi sempre eficaz e desta forma as transições para o ataque poderiam ter dado mais frutos e o resultado poderia ser outro para os vizelenses. O jogo não terminaria sem que o Alex (7) apontasse mais um golo, desta feita aos 18'40''. A Fundação Jorge Antunes terminou assim os jogos em casa deste campeonato, visto que na próxima jornada, a última (22ª), os nossos juvenis estão isentos. Falta apenas realizar o jogo em atraso relativo a 12ªjornada em Cabeceiras de Basto diante do Contacto Futsal, e em caso de vitória a Fundação Jorge Antunes segura o 3º lugar neste campeonato.

Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes - 3
Associação Desportiva Cultural São Mateus - 0

Entrevistamos um dos melhores em campo desta tarde, o Tiago (22):

O mister Anderson afirmou que este jogo tem de servir de motivação para conquistar a taça de juvenis da AFBraga:


A Classificação ao fim desta 21ª jornada:




As fotografias desta partida:





































Sem comentários:

Enviar um comentário