segunda-feira, 8 de março de 2010

INICIADOS Infelizes em Creixomil

A 15ª Jornada do Campeonato distrital de Iniciados da AFBraga realizou-se este Sábado 6 de Março com a deslocação dos nossos Iniciados ao pavilhão D. Afonso Henriques em Creixomil pelas 15:30, para defrontar o F.C. 'Os Piratas de Creixomil'.


O jogo começou com o golo da equipa da casa, Miguel (3) fez o 1 - 0. A Fundação J.A. empatou por Perina (17), mas o Bruninho (10) voltou a colocar a equipa de Creixomil em vantagem e desta forma chegou ao intervalo, com o jogo bastante equilibrado.

A segunda parte começa com o 3º golo dos Piratas, que logo na primeira jogada desmarcaram o Bruninho (10) e este fez o 3 -1 com alguma infelicidade do guarda redes Vasco (20), e de alguma passividade de 'Jaga' (27) que deixou o adversário isolar-se. Os Piratas galvanizaram-se e o capitão Rui Fernandes (30) ampliou a vantagem para 4 - 1. A equipa da Fundação J.A. apostou no 5 para 4 e numa perda de bola do guarda redes Vasco (20) no meio campo e originou o 5º golo da equipa da casa apontado pelo Bruninho (10). logo de seguida, numa jogada idêntica, o Rui Fernandes (30) fez o 6 - 1 para a equipa da casa. Apesar de desanimada, a equipa da Fundação J.A. lotou sempre até ao fim e ainda conseguiu reduzir a desvantagem por 'Jaga' (27) colocando o marcador final em 6 - 2.

O treinador adjunto Ricardo Costa fez alinhar o Vasco (20), 'Jaga' (27), Perina (17), Ruizinho (8), Dani (19). Jogaram ainda o Tiago (26), o Nuno Santos (22) e o Luis Filipe (14).

Futebol Clube 'Os Piratas de Creixomil' - 6
Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes - 2

Algumas fotografias desta partida:













3 comentários:

  1. sr administrador acho que nao esta a ser justo . neste blog o principal é os jogos dos juvenis e iniciados. aos outros escaloes nao liga nenhuma.

    desculpe mas tinha que dizeristo. espero que dê mais atençao aos outros escaloes. penso ue todos merecem o igual.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. esta gente anda maluca! se quer melhor, que faça! o blog está muito bem. não há diferenciação entre os vários escalões. têm é que compreender que os administradores necessitam de tempo para fazer os textos, colocar videos e fotos .. não é feito de uma hora para a outra! porque, os administradores trabalham e um deles estuda. não vamos exigir muito a quem faz isto por gosto!

    Continuem Mafalda, Ricardo e Nuno :D

    ResponderEliminar
  3. * esqueci-me de assinar :b

    ana abreu

    ResponderEliminar