quarta-feira, 10 de março de 2010

Deslizar a seis pontos do título.

A equipa de juniores da Fundação Jorge Antunes sofreu o primeiro deslize no campeonato distrital na muito difícil deslocação ao medíocre pavilhão de Vila Nova de Sande num jogo a contar para a 16ª Jornada. A equipa da casa foi uma justa vencedora, tendo criado a grande maioria das ocasiões de golo e fazendo com que rato se aplicasse ao máximo fazendo defesas quase impossíveis.




A turma de Paulo Leite desde início foi deixando o Campelos se aproximar mais da sua baliza tendo, estes, mais de 15 remates efectuados durante a primeira parte contra cerca de 10 da equipa forasteira. Ainda assim, e com muita pressão da equipa da casa, o jogo foi para intervalo igualado a zero.

Na segunda parte, a Fundação até começou a tentar reverter a onda atacante do Campelos mas com o decorrer da partida, o jogo, foi-se tornado idêntico à primeira parte fazendo com que o Campelos marcasse 2 golos em menos de 1 minuto (15’ 51’’ e aos 16’ 29’’). Ainda assim, a Fundação, já em 5 para 4, reduziu o marcador por intermédio de Ivo (26’45’’) mas tentativa insuficiente para chegar pelo menos ao empate.

Derrota inesperada num terreno inadequado para a prática da modalidade mas que ainda assim os jogadores da comitiva visitante deveriam ter sido mais equipa para poder ter tido um resultado diferente.

Parabéns aos sempre presentes adeptos da Fundação, que para além dos repórteres do blogue, também estiveram presentes, e em grande número.

Parabéns também ao treinador Vitor Caldas, técnico do Campelos, que tem colaborado noutras ocasiões com o blogue e também pela primeira derrota imposta ao 1º classificado do distrital da AF de braga.

No sábado há jogo em Maximinos frente ao Sto. Adrião, onde, temos a certeza, que a equipa não irá voltar a fraquejar.

FORÇA JÚNIORES, RUMO AO TÍTULO!


Paulo Leite fez alinhar o seguinte 5 inicial: Rato (12), Ivo (21), Rocha (7), Nuninho (16) e Júlio (10). Jogaram ainda: Rúben (28), Tiago (5) e Paulo Pirata (© 92)




As Fotografias deste jogo:








































Sem comentários:

Enviar um comentário