segunda-feira, 1 de março de 2010

Equilíbrio total.... Juvenis




Eis a 20ª Jornada do campeonato distrital de juvenis da AFBraga realizada no pavilhão D. Afonso Henriques em Creixomil neste chuvoso sábado 27 de Fevereiro pelas 21:30.

Neste jogo predominou o equilíbrio e por isso o resultado de 1 - 1 acaba por se ajustar aquilo que foi feito dentro de campo. A equipa da casa abriu o activo por intermédio de Pedro Abreu (4), e Alex (7), depois de uma bela jogada individual empatou a partida ainda na primeira parte.
A segunda parte não trouxe nada de novo, um ou outro lance de perigo mas sem alterações no marcador. A equipa da Fundação Jorge Antunes que foi liderada pelo treinador adjunto dos juniores visto que, tanto o mister Anderson, como o mister Eskerda se deslocaram a Lisboa para o jogo dos seniores diante do Onze Unidos. Os 5 juvenis que alinharam de inicio foram: Miguel (19), Miguel (2), Jorge (9) (C), Alex (7) e Rui (10). Jogaram ainda nesta partida o Henrique (99), Vitinha (17), Teixeira (77), Tiago (22) e o Leandro (14). Jogaram todos os atletas convocados. O Nuno (25) e o Ruizinho (27) ficaram de fora por lesão.

Futebol Clube 'Os Piratas de Creixomil' - 1
Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes - 1

Resultados e Classificação:













Sem comentários:

Enviar um comentário