segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vitória folgada! Iniciados

Os Iniciados da Fundação Jorge Antunes receberam este Sábado, 30 de Janeiro pelas 19:45 no seu pavilhão o Rio Caldo, jogo que contou para a 11ª Jornada do campeonato distrital da AFBraga.



A Fundação J.A. entrou bem na partida mostrando que não queria ser surpreendida em casa e cedo tomou conta da partida, chegando com naturalidade ao primeiro golo, por intermédio de 'Jaga' (27). A equipa do Rio Caldo ainda criou duas boas oportunidades de golo mas sem as conseguir concretizar, e desta forma terminou a primeira parte com o marcador em 1 - 0.
Na segunda parte a equipa de Vizela continuou a dominar a partida apontando mais 4 golos. Primeiro foi o Tiago (26), depois foi o Guarda redes Vasco (20) que contou com a ajuda do atleta do Rio Caldo que lhe deu um pequeno desvio, segui-se Sérgio (28) e Reinaldo (10) colocando o marcador em 5 - 0. A equipa forasteira ainda conseguiu marcar um golo, através de uma grande penalidade, resultado final 5 - 1 favorável a equipa do mister Eskerda que desta forma continua na luta pelo primeiro lugar do campeonato.

O mister Eskerda fez alinhar de inicio Vasco (20), Tiago (26), Perina (17), Ruizinho (8) e Jaga (17)
Jogaram ainda Reinaldo (10), Nuno (9), Dani (19), Luis filipe (14), Nuno Santos (22) e Diogo (30)
(jogaram todos os atletas convocados)
Ao fim de 11 jornadas, a classificação é a seguinte:


Minuto de paragem:


Entrevistamos o Nuno Santos (22):


O mister Eskerda comentou assim este desafio:



As fotografias desta partida:








































Sem comentários:

Enviar um comentário