Os Juvenis da Fundação Jorge Antunes receberam neste Domingo 21 de Fevereiro pelas 17:30, o líder do campeonato distrital de juvenis, F.C.Vermoim, num jogo que contou para a 19ª jornada.
Esta partida foi sempre muito equilibrada, foram contabilizados 4 lances de perigo para cada equipa, o mesmo número de remates, mas foram os forasteiros mais eficazes e aos 4'34'' o número 9 do Vermoim abriu o activo, para uma enorme euforia dos adeptos que acompanharam a equipa. Desta primeira parte fica só uma nota para um erro da equipa de arbitragem que não assinalou um livre a favor dos vizelenses, depois de um atraso ilegal por parte do atleta de Vermoim para o seu guarda redes que para evitar o empate desviou ligeiramente a bola, desvio não visto pela dupla de juízes desta partida.
A segunda parte foi praticamente igual a primeira, o Vermoim ampliou a vantagem aos 6'04'', novamente pelo número 9, mas o jogo continuou sempre muito equilibrado, estando os dois guarda redes a efectuar excelentes defesas. O Ruizinho (27) saiu lesionado desta partida, e teve mesmo de sair de Ambulância para o Hospital de Guimarães. Tratou-se de um entorse no tornozelo, apesar de não ser grave, o Rui (27) estará parado algumas semanas.
Com esta vitória o F.C.Vermoim sagrou-se campeão distrital de juvenis, sucedendo precisamente a Fundação Jorge Antunes, que conseguiu na época passada o mesmo titulo.
O mister Anderson que teve aqui a sua estreia em jogos em casa fez alinhar o seguinte 5 inicial: Miguel (19), Jorge (9) (C), Vitinha (17), Rui 'Pilas' (10) e Miguel (2). Jogaram ainda o Alex (7) e o Teixeira (77).
Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes - 0
Futebol Clube Vermoim- 2
Parabéns ao F.C.Vermoim pelo título conquistado!
Entrevistamos o Alex (7) que regressou á quadra depois de 1mês e meio de paragem devido a uma lesão:
O mister Anderson comentou assim o momento dos juvenis:
As fotografias desta partida:
Antes de mais felicitar o Vermoim pelo título.
ResponderEliminarSão campeões com toda a justiça e mérito!
Curiosamente, mesmo, foi eles terem festejado o título em Vizela como nós fizemos, na época passada, em Vermoim. São coisas :)
Há que reconhecer a humildade do atleta do Vermoim, Dani (4), que após o Rui ter ficado no chão não saiu da beira dele. Foi uma grande atitude!
Bem, para finalizar, vou aproveitar e dar os parabéns aos administradores do blog pois têm feito um trabalho FANTÁSTICO!
Ana Abreu