segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

JUNIORES 'não brincam em serviço'!


Nesta 21ª Jornada realizou-se a partida entre a Fundação Jorge Antunes e a Mocidade Alegre de Landim, este Domingo 21 de Fevereiro de 2010 pelas 15:30 no Pavilhão Municipal de Vizela.

O mister Paulo Leite fez alinhar de Inicio o Henrique (22), Fred (2), Rocha (7), Ivo (21) e o Nuninho (16).

A Fundação Jorge Antunes entrou para esta partida como claro favorito a vencer, e isso foi visto dentro de campo. Os pupilos de Paulo Leite abriram o activo aos 5'30'' por intermédio do Fred (2). O Jogo continuou apenas com um sentido, o da baliza do Landim e o Ivo (21) aumentou a vantagem para 2 - 0 aos 8'19'', e foi o mesmo Ivo (21) que fez o 3 - 0 aos 14'13'', tendo sido desmarcado pelo guarda redes Henrique (22). Pouco depois o Ruben (28) teve finalizou com um bom remate que só parou no fundo das redes, aos 16'55''. O momento bonito do jogo chegou aos 26 minutos quando o Zé Tiago (5) fintou o adversário rodopiando, e prontamente rematou cruzado, por baixo das pernas do guarda redes do Landim, colocando assim o marcador em 5 - 0. O mesmo Zé Tiago (5) apontou o 6 - 0 aos 28'10''. A equipa de Vizela esteve sempre por cima do jogo, mas numa perda de bola pelo ultimo atleta da Fundação no meio campo originou um ataque perigoso em que o número 7 do Landim não desperdiçou, apontando assim o único golo dos visitantes neste jogo, aos 31'43'', e deste modo terminou a primeira parte, 6 - 1.
Na segunda parte o jogo tornou-se mais monótono, os atletas da Fundação perante a vantagem que tinham ao intervalo largaram o acelerador, e passaram a controlar o jogo com trocas de bola, e remates de meia distância que ou saiam ao lado ou eram intersectados pelo guardião forasteiro. A prova disso mesmo é o 7º golo da Fundação JA que apenas chegou aos 15'32'', foi o Rocha (7) encostou depois de uma falha da defesa do Landim. O jogo continuou igual, os atletas da Fundação JA bem tentaram concretizar mais nesta fase do jogo, Julinho (10) bem que insistiu mas viu sempre o guarda redes forasteiro evitar uma goleada maior, e foi mesmo no final, com um livre a entrada da Área do Landim que Fred (2) rematou a bola com muita força e bem colocada ao cantinho inferior direito da baliza adversária colocando assim o marcador em 8 - 1, aos 31'.

Assim terminou esta partida, com mais uma goleada da equipa de Paulo Leite que, digamos, 'Não brinca em serviço', e continua na primeira posição partilhando com os Piratas de Creixomil, estando ainda os vizelenses com dois jogos em atraso, o jogo em Sto Adrião e em Campelos.

Jogaram ainda: Nelson (1), Zé Tiago (5), Paulo 'Pirata (92) (C), Julinho (10), Filipe (4), e o Rato (12).
Como tem sido imagem de marca do mister Paulo Leite, nestes jogos mais acessíveis jogaram todos os atletas convocados.

Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes - 8
Mocidade Alegre de Landim - 1

Na próxima jornada a Fundação Jorge Antunes desloca-se a Pousada de Saramagos para defrontar a ARPousadense. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira pelas 21:30, no pavilhão Municipal Terras de Vermoim.

A entrada para esta partida:

Entrevistamos o Rúben (28):

O que o mister Paulo Leite transmitiu aos seus atletas no minuto de tempo parado:

O mister Paulo Leite volta a referir que 'não está nada ganho', afirmando também que 'não vamos facilitar' ainda que a sua equipa tenha alguma margem de manobra para algum deslize:


As Fotografias deste jogo:












Sem comentários:

Enviar um comentário