quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

As contas dos Juniores....

3 comentários:

  1. Boas Tardes,
    Exmos. Srs.
    Há muito tempo que tentava encontrar a página do vosso prezado clube sem no entanto o conseguir.
    Sou director-desportivo do C. D. Escapães que pertence ao concelho de Santa Maria da Feira. Reparei que o vosso escalão de Iniciados vão estar de folga neste fim-de-semana.
    Como o nosso clube se está a preparar para a fase de campeões de Aveiro nesse mesmo escalão e tendo em conta que vamos estar parados até ao dia 21, gostaria de saber qual a vossa disponibilidade para fazerem um amigável em nosso pavilhão no dia 16 (terça-feira feriado de Carnaval).
    Temos pavilhão disponível das 10h até as 12h.
    Sei que é muito encima da hora mas como referi só agora ao fim de muita pesquisa encontrei o vosso blog senão teria marcado o jogo para amanhã dia 13 as 11h.
    Espero obter uma resposta vossa com a maior brevidade possível e mesmo que não possamos chegar a um acordo quanto ao jogo, gostaria na mesma poder contar com o vosso contacto para quem sabe marcar um amigável para quando ambos os conjuntos pudessem.
    Deixo ficar o meu contacto:
    Daniel Mota - 966472186
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. Parabens pessoal do blog. Grande trabalho ;)

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    Exmo Sr. Director desportivo do C.D. Escapães, queremos agradecer, desde já, o convite que nos foi feito, lamentamos no entento, não poder comparecer nesse dia 16 ao amigável que nos foi proposto. Como sabe, uma deslocação implica várias medidas a serem tomadas e como o convite já foi feito muito em cima não nos foi possivel aceder.
    Queremos salientar que estaremos disponiveis para possiveis encontros desde que sejam marcados com alguma antecedência.

    Com os melhores cumprimentos,
    Ricardo Costa e Deivyt Lima - Director e Treinador dos Iniciados.

    ResponderEliminar