domingo, 14 de fevereiro de 2010

Última Hora! (Séniores)


Treinador Rui Pereira coloca lugar à disposição. A direcção chegou a acordo amigável para a rescisão com o treinador.
Até ao final da época o actual director Adriano tomará o comando da equipa.

6 comentários:

  1. Depois dos espectáculos proporcionados na era Paulo Tavares, com grande maioria de jogadores portugueses, é com desconfiança que vejo a FJA regressar aos tempos em que os jogadores brasileiros e comandam este clube, sem resultados nem exibições. Cair duas vezes no mesmo erro, na minha terra é burrice.

    ResponderEliminar
  2. Ja não era sem tempo ... um treinador de andebol a treinar futsal lol

    ResponderEliminar
  3. Estes comentários sao escusados. Foi com este treinador que conseguimos pontuar frente aos grandes do futsal português. Com este senhor nós nao levamos nenhum festival de golos, de que valiam os espectáculos? O futsal é feito de resultados e nao de espectáculo. O Rui Pereira, apanhou a equipa num mau momento mas nao teve medo de assumir essa responsabilidade, pois ele pegou na equipa muito mal classificada e com a moral em baixo. Com ele conseguimos pontuar! Agora, só resta agradecer a coragem que ele teve e agradecer os pontos que ele conquistou com esta equipa. Sim, porque os pontos conquistados também têm um pouco deste homem. Obrigada Rui Pereira e boa sorte no futsal.

    ResponderEliminar
  4. o abreu é lixado.. grande comentario sim sr..

    ResponderEliminar
  5. Só com este é que pontuamos com os grandes ? Memória curta, com o Paulo Tavares ganhamos ao Sporting e ao Benfica, jogando o jogo pelo jogo, não estando acantonados na nossa área. Não deixaram o Paulo Tavares construir, mais uma vez, uma equipe e o resultado é este. Lembram-se como era a FJA antes da era Paulo Tavares e como foi no seu reinado. O melhor futsal praticado no país, que se tivesse uma estrutura vocacionada para ganhar, tinham sido campeões de certeza. Ainda havemos de torcer a orelha por dispensar o melhor treinador português.

    ResponderEliminar
  6. Para os que nao entenderam, esta época com o Rui Pereira conseguimos pontuar contra alguns dos grandes. O Paulo Tavares, o que fez? Nada! A Fundaçao levou a maior goleada dos últimos anos, contra o Sporting em casa, com o Paulo Tavares no comando da equipa. É o melhor treinador português, sem dúvida mas nao podemos criticar aqueles que tentaram ajudar-nos e conseguiram fazê-lo de certo modo.

    O melhor é nao entrar em grandes promenores. Este blog é dedicado à formação e só eles interessam aqui!

    ResponderEliminar