domingo, 11 de outubro de 2009

Empate com sabor a derrota.




Os Juvenis do GDFJA deslocaram-se, no passado sábado, ao Gerês a fim de defrontar o Rio Caldo.





Um Jogo que se adivinhava fácil foi uma surpresa para todos os intervenientes, sendo que o mister Gabriel apostou num novo 5 inicial ( Vasco 20, Miguel 2, Rui 27, Rui Filipe 10, Teixeira 77). Cinco este que não se revelou eficaz sendo necessário, e passados cerca de 10 minutos, proceder a alguns ajustes. A equipa da casa assustava, revelando alguma astucia e fazendo alguns remates em que Vasco (20) teve mesmo de intervir.





A Fundação parecia adormecida ( de lembrar que na época passada ganhamos neste mesmo pavilhão por 9 bolas a 0 e em Vizela por 8 - 1), nesta primeira parte facto que mudou após o intervalo.





A segunda parte começou com um golo da equipa da casa aos 53 segundos num atraso infeliz por parte de Miguel (2) e depois de um remate certeiro do jogador do Rio Caldo. Os pupilos de Gabriel acordaram após este golo sofrido e sem ponta de sorte por perto, com vários remates ao lado, por cima, à figura, ... lá conseguiram chegar ao empate decorria o minuto 6 por intervenção de Alex (7).



Seguiu-se então uma avalanche ofensiva por parte dos forasteiros mas sem qualquer interferência no marcador.


O que disse o Mister Gabriel Pereira:


Equipa Inicial:

Vasco (20)
Miguel (2)
Rui (27)
Teixeira (77)
Rui Filipe (10)






Jogaram ainda:
Alex (7) - 1 Golo
Vitinha (17)
Jorginho (9)
Miguel Redes (19)







1 comentário:

  1. Parabéns pelo blog!
    Grande jogo no próximo fim de semana, braga-FJA em juniores

    ResponderEliminar