sábado, 10 de outubro de 2009

Vitória difícil com 'bis' de Fred



Adivinhava-se uma partida difícil a que colocou frente a frente dois dos principais candidatos ao título do campeonato distrital de juniores da A. F. Braga. A equipa da casa vinha de um fim de semana em que folgou (devido á desitência do 'Fintas') o que deu mais tempo a Paulo Leite para preparar a sua comitiva para o encontro de hoje à noite. Mas nem isso teve muita influência na partida pois foi disputada "taco a taco"e nenhuma das equipas tomou conta do jogo.

Ainda assim a turma da casa foi a que rondou mais a baliza adversária fazendo vários remates para fora ou tendo o guarda redes do Campelos de intervir na jogada.

Como tem sido hábito Fred (2) destacava-se em campo e quando atravessávamos o minuto 19, este, inaugurava o marcador com um grande golo.

Ate final da primeira parte nada de diferente. Iam as equipas para intervalo com um golo de diferença favorável aos pupilos de Paulo Leite.

No Início da segunda parte os adeptos já esperavam uma continuidade deste jogo renhido e realmente nada se alterou tacticamente, mas o apoio dos adeptos nesta segunda metade 'aqueceu'. Devido aos vários intervenientes na partida ( Jogadores, treinadores e Árbitro) os adeptos foram atingidos emocionalmente levando grande parte a dar o seu apoio vocalmente.

Nesta segunda parte registaram-se mais defesas de Rato (12) e uma atitude mais defensiva da Fundação. Apesar disso mais uma vez por meio de Fred, a equipa de Paulo Leite Aumentou para dois golos a vantagem que já levava desde o primeiro tempo com um remate colocado.

Deve-se destacar ainda o regresso de Rochinha (7) (Fisicamente apto) e os primeiros minutos de José Tiago (5).

Ficam as declarações de Paulo Leite no final da partida.














































Sem comentários:

Enviar um comentário