domingo, 18 de outubro de 2009

...e mais 6!




Este foi, sem dúvida, o fim de semana dos 6! 6-1 nos Seniores, 6-4 nos Juniores e 6-1 nos Juvenis... à parte a feliz coincidência podemos dizer que este jogo dos Juvenis foi intenso, sempre numa disputa ferrenha de parte a parte.


Os primeiros a chegar ao golo foram os pupilos de Gabriel por intermédio de Jorginho (9) ao minuto 5'da primeira parte, golo este que foi festejado por pouco tempo, uma vez que os forasteiros chegaram ao empate apenas em 31 segundos.


A Fundação não se deixou ficar, lutando pelos 3 golos seguintes. Rui Filipe( 10) aos 21 minutos, seguido de Jorginho (9) perfazendo o primeiro bis da noite aos 22 minutos e para finalizar a primeira parte seguiu-se Miguel(2) aos 24'.

A segunda parte ainda começava e já Alex (7) se dirigia para a baliza, num remate certeiro, marca aquele que seria o quinto golo da Fundação seriam uns 54 segundos.


Foram então precisos mais uns 15 minutos para que se voltasse a gritar golo no Pavilhão Municipal de Vizela por intermédio de Miguel (2) sendo este o segundo Bis desta noite ao minuto 16'.


O Mister Gabriel aproveitou então este jogo para rodar alguns jogadores.


Veja as decalarações de Gabriel Pereira no final do jogo:






5 Inicial:


Vasco (20)
Rui Filipe (10) 1 Golo
Jorginho (9) 2 Golos
Alex (7) 1 Golo
Miguel (2) 2 Golos


Jogaram ainda:


Teixeira (77)
Vitinha (17)
Leandro (14)
Nuno (25)
Rui (27)


















Sem comentários:

Enviar um comentário