sábado, 17 de outubro de 2009

Cá vão 6...

Os Juniores da Fundação Jorge Antunes deslocaram-se esta tarde de Sábado à cidade dos arcebispos para defrontar o SCBraga.



Acompanhados pelo treinador dos Juvenis, Gabriel Pereira, visto que á mesma hora jogou o Mister Paulo Leite pelos seniores em Vizela, os pupilos da Fundação chegaram ao primeiro golo por intermédio de Ruben (28) aos 11'. A Fundação Controlava o jogo, mas foi a equipa da casa que chegou ao empate decorria o minuto 26. Logo de seguida, Julinho (10) colocava justiça no resultado ao apontar o 1 - 2 ao minuto 28' terminando assim a primeira parte.

A segunda parte começou com o SCBraga a dominar e aos 7' num lance polémico tendo a bola ultrapassado a linha de cabeceira, Ruben infeliz marcando na própria baliza reestabelecendo a igualdade no marcador.

Embalados por terem chegado ao empate os juniores do SCBraga conseguiram chegar a vantagem ao 9' e ampliaram aos 19' para 4 - 2.

A Fundação tomou novamente conta do jogo e aproveitando a expulsão do guarda-redes da casa pois agarrou a bola fora de área, Paulo (92) marcou diminuindo a desvantagem e logo de seguida Julinho (10) bisou chegando ao empate aos 21' da segunda parte na conversão de uma grande penalidade.

A equipa forasteira conseguiu dar a volta ao marcador aos 23' da segunda parte por Paulo (92) bisando na partida.

A equipa da casa acusou a desvantagem sendo o número 20 e o treinador expulsos e logo de seguida Nuninho (16) fechou o marcador em 4 - 6.

A equipa da Fundação trouxe para Vizela um precioso triunfo.

Gabriel Pereira proferiu as seguintes ilações:

'Foi um bom jogo, a equipa entrou bem, confiante sem deixar o Braga jogar e reflectiu-se numa excelente primeira parte em que tivemos muitas oportunidades de golo e raramente o Braga atacava, muita boa pressão defensiva dos nossos atletas.

Na segunda parte entramos mal, meio adormecidos e devido a erros individuais dos nossos atletas permitiam a reviravolta. Os nossos atletas têm de saber estar concentrados os 40 minutos... Quando pedi um minuto a equipa estabilizou e fizemos uma parte final espectacular em que raramente deixamos o Braga jogar. Excelente resultado...

Vitória dedicado ao Mister Paulo Leite.'



5 inicial

Rato (14)
Julinho (10) 2 Golos
Ivo (21)
Nuninho (16) 1 Golo
Ruben (28) 1 Golo

Jogaram ainda:

Jorge (20)
Tiago(5)
Paulo (92) 2 Golos

Agradecimentos:

Eugénia Macarrão
Gabriel Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário