quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Administradora do blogue Mafalda Lopes em entrevista...

Esta época foi criado o blogue não oficial da formação da Fundação Jorge Antunes, e como tal entrevistamos a administradora Mafalda Lopes, sócia nº15 deste clube.

Como é que surgiu a ideia e qual foi o objectivo?

R: Bom, esta ideia já veio do ano transacto em que o Nuno era o responsável mas só abrangia o escalão em que ele participava, os juvenis. Entretanto surgiu a ideia de eu e o Ricardo nos juntarmos ao Nuno e abranger o resto dos escalões. Tivemos bastantes ajudas na elaboração das entrevistas iniciais, e ainda hoje contamos com o apoio de várias pessoas ligadas ao jornalismo aqui em Vizela, desde o Sr., Marques, o Sr. Marinho e a Sra. Susana a quem agradeço a ajuda, o apoio e a disponibilidade para connosco.

Blogue - O blogue tentou passar alguma mensagem em especial?

Mafalda - Sim, claro. Esse era, foi e é o objectivo desde o início. Queremos dar visibilidade aqueles que amanhã nos representarão, aqueles que hoje são crianças e adolescente mas amanhã podem estar a representar o nosso país pelo mundo… E queremos que os ‘nossos miúdos’ sintam que também são importantes para o crescimento deste clube e que eles sintam bem a força e a grandeza do GDFJA.

B - O objectivo foi conseguido?

M - Sim… felizmente o Blog teve um grande e bom impacto tanto dentro do clube como noutros clubes. Recebemos muitas felicitações de dirigentes, incluído de clubes seniores, sobre o nosso trabalho e todos nos dão força para continuar… Confesso que o facto de o Presidente do clube apoiar (apesar de ser um Blog isento) já é um grande alento e um incentivo.

B - Na tua opinião o blogue foi bem visto pelos vizelenses, e pelos amantes do futsal?

M - Sim, sem duvida! Tanto os vizelenses como os amantes de futsal sabem que o blog está, ou tenta estar sempre o mais actualizado possível, e ultimamente tínhamos várias noticias dos seniores, que quer queiramos, quer não também é mais ‘chamativo’ a novas visitas e novos leitores/seguidores…

B - Como classificas o trabalho desenvolvido pelos escalões de formação esta época que agora termina?

M - Muito bom. Não é fácil trabalhar com miúdos e é normal que hajam alguns contratempos mas tudo é resolvido sempre com uma grande seriedade e as coisas andam bem.

B - O Blogue é para continuar na próxima época?

M - Sim claro que sim! Por mim este blog terá sempre continuidade a não ser que por algum motivo de força maior não possa ‘viver’ tanto este blog mas darei sempre o meu contributo.

B - És sócia do G.D. Fundação Jorge Antunes há muitos anos, o que significa este clube para ti?

M - Há muitos anos mesmo, o meu actual numero de sócia é o 15 porque o meu primeiro cartão, ainda se chamava LASA e que se encontra na sede e tinha eu, salvo erro, 5 meses naquela fotografia e era a sócia numero 5… então quando fiz o novo cartão atribuíram-me um numero mais baixo…

Este clube tem um significado muito especial para mim, principalmente por ter conhecido o Jorge em vida e sentir por ele um carinho muito grande, foi uma pessoa que me marcou muito e de quem tenho muitas recordações. Quem o conheceu sabe do que falo… Este clube, para além da sua grandeza, como equipa tem um significado sentimental muito grande e confesso que é um ORGULHO enorme poder dar o meu contributo como é um orgulho ver o meu irmão jogar por este clube… para não falar do meu pai que já é mobília da casa.

B - Destacas alguém especial neste clube?

M - O Presidente, sem duvida! Aproveito para aqui frisar que ninguém mais do que o Presidente gosta tanto deste clube como ele próprio. Não só por ter nascido juntamente com o irmão, o Jorge, como ser transformado em homenagem. O Presidente tem feito o extraordinário trabalho e basta olhar para os nossos palmarés, temos também uma base de formação muito boa em que já temos muitos frutos e vamos ter ainda mais…

Obrigada e Cumprimentos

Mafalda Lopes

2 comentários:

  1. Poxa, que entrevista legal. Parabéns Mafalda, que o GDFJA possa vir a ser o maior clube de futsal de Portgual!!! Sucesso e vida longa!!! :D

    ResponderEliminar