segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Uma vitória importante e bem conseguida...






A Fundação Jorge Antunes recebeu este Sábado 09 de Janeiro de 2010 o G.C.D.R. Rio Caldo num jogo a contar para a 13ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da AFBraga.

O jogo começou às 16 horas, a equipa que o mister Gabriel fez alinhar de inicio foi a seguinte: Miguel (19), Rui (10), Vitinha (17), Nuno (25) e Miguel (2). A equipa de Vizela começou bem esta partida e cedo se percebeu que não queria 'escorregar' novamente com o Rio Caldo como foi o empate na primeira volta ,1 - 1, e através de Rui (10) abriu o activo logo ao 1'45'', 1 - 0. A Fundação J.A. continuou a praticar um bom Futsal, mas a equipa do Rio Caldo ainda tentou concretizar em golo um ou outro remate mas o agora titular guarda-redes Miguel (19) respondeu sempre muito bem evitando sempre o golo forasteiro.

A equipa de Vizela aumentou a vantagem ao minuto 15' desta feita por Ruizinho (27), colocando o marcador em 2 - 0, resultado que não se alterou mais nesta primeira parte.

Na segunda parte o jogo foi sempre bem praticado pelos pupilos do mister Gabriel, que criaram bonitas jogadas, os nossos atletas souberam trocar bem a bola e foi com naturalidade que chegaram ao 3º golo, desta vez foi o capitão Jorginho (9) que apontou o golo aos 3'25''. A Fundação J.A. poderia ter ampliado a vantagem em várias tentativas, mas como disse o mister adjunto, Alexandre no final do jogo, 'faltou um pouco foi a finalização', o que poderia ter sido outro resultado.


Ainda assim a Fundação J.A. ampliou a vantagem, num cruzamento de Teixeira (77) que foi finalizado pelo nº6 do Rio Caldo marcando na própria baliza mesmo em cima do apito final, aos 23' desta segunda parte.

Foi uma Vitória importante para a equipa de Vizela pois assim deixa tudo em aberto neste campeonato não deixando fugir os adversários que lideram a tabela classificativa, mantendo a Fundação Jorge Antunes na corrida pelo título.

O mister Gabriel deixou a entrevista desta partida para o mister adjunto Alexandre, que comentou da seguinte forma:
Jogaram ainda:
Henrique (99)
Tiago (22)
Jorginho (9) - 1 Golo
Leandro (14)
Teixeira (77)
Ruizinho (27) - 1 Golo



















Sem comentários:

Enviar um comentário