sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Torneio 30 Anos FJA, Juniores

JUNIORES

JOGO 4 Sábado, 23 Janeiro 12:15

Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes - 2
Futebol Clube 'Os Piratas de Creixomil' -
0

Num jogo em que o mister Paulo Leite chamou 3 Juvenis, que tinham acabado de actuar diante dos Piratas de Creixomil, a equipa de juniores da Fundação Jorge Antunes entrou para esta partida com a missão de apenas rodar alguns atletas menos utilizados, e dar alguma experiência aos juvenis, deste escalão mais competitivo.
Tudo previa que este jogo fosse equilibrado e assim foi, pelo menos na primeira parte, em que ambas equipas defendiam bem e criaram as mesmas oportunidades de golo, 3 para cada lado. Mas foi o Ruben (28) que abriu o activo para a equipa da casa aos 9' deste primeiro tempo, ficando assim em 1 - 0 ao intervalo.
Na segunda parte tudo mudou, o domínio foi claro parte dos pupilos de Paulo Leite, e as surpresas nesta partida vieram dos juvenis, com uma excelente exibição do Ruizinho que assistiu o segundo golo da Fundação Jorge Antunes concretizado pelo Miguel (2) aos 6'. Foi desta forma que terminou a partida com uma Vitória para a equipa da casa por 2 - 0 que assim assegura a presença na final de juniores deste torneio.

No intervalo, o que disse Paulo Leite aos seus atletas:


O treinador adjunto junto do mister Paulo Leite comentou assim esta partida:


O treinador dos Piratas de Creixomil David comentou esta partida:


As Fotografias desta partida:


























1 comentário: