sábado, 23 de janeiro de 2010

Últimos Resultados (Torneio 30 anos Fundação Jorge Antunes)

Infantis

GD Fundação Jorge Antunes 2 - 6 Póvoa Futsal

Iniciados

GD Fundação Jorge Anutnes 2 - 3 Póvoa Futsal

Juvenis

GD Fundação Jorge Antunes 0 - 1 FC "Os Piratas de Creixomil"

Escolinhas

GD Fundação Jorge Antunes 5 - 5 JUNI

2 comentários:

  1. DEsculpe não concordar com vocês mas o Ultimo resultado em juvenis foi Casa do Benfica em Agualva Cacem 3 - Piratas de Creixomil 2 ,ja agora acho muito feio da vossa parte um clube como vocês estekam a esconder este resultado só não compteendo porque se foi porque a Fundação ficou em ultimo ou se foi porque a Casa do BENFICA em Agualva Cacém ter ficado em primeiro porque eu como pai gostaria de ver as fotos ou as cronicas como os outros pais que ai tiveram os filhos e não poderam ir , desculpem a minha frontalidade mas é o que eu penso quando abro o cosso blog e vejo as fotos todas menos da Casa do Benfica em Agualva Cacem.

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde!

    Agradeço a frontalidade mas quero aqui deixar claro que não é nenhuma perseguiçao à Casa do Benfica em Agualva Cacém como o Sr quer fazer parecer, como tal deixo aqui alguns esclarecimentos:

    Em primeiro lugar quero informar o senhor de que este é um blog realizado por inciativa própria dos três administradores e nada tem a ver com o site oficial do Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes. Todo o trabalho aqui realizado é feito por iniciativa própria para dar mais visibilidade aos escalões da formação do Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes, trabalho este que fazemos com muito gosto, agrado e sem qualquer tipo de remuneração! Como tal só colocaremos neste blog aquilo que acharmos que devemos colocar, o que não será o caso!
    Em segundo lugar o Sr. tem d ser mais paciente, não sei se já reparou mas não são só os resultados desse jogo que estão em falta! Estamos, na medida das nossas possibilidades, uma vez que trabalhamos e o outro colega estuda no 12º ano, a tentar ser o mais rápidos possíveis e colocar a informação. Como tal é normal que ainda demore mais um pouco.

    Já agora pedimos desculpa ao Grupo Desportivo Recreativo Bairro D. Leonor por não termos feito a entrevista, mas como devem compreender era-nos complectamente impossível fazer tudo a 100%.
    As nossas sinceras desculpas!

    Cumprimentos,
    Administradores

    ResponderEliminar