sábado, 26 de setembro de 2009

Triunfo fácil sobre o C.C.S. Santo Adrião








Finalmente deu-se inicio a mais uma campanha de um dos escalões de formação da principal equipa de futsal de Vizela. Neste caso, os Juniores da Fundação, venceram claramente o C. C. S. Santo Adrião por uns largos nove tentos a zero.


A turma de Paulo Leite entrou determinada a vencer a partida. Com Rato, Fred, Ruben, Nuninho e Ivo como equipa titular, os pupilos da Fundação marcaram logo no primeiro minuto com Fred como interveniente principal. O mesmo Fred que aos 6 minutos iria bisar fazendo assim o segundo golo da partida e consequente para a Fundação. A equipa da casa comandava e não foi por acaso que aos 13 minutos, por intervenção de Julinho, a Fundação aumentava o marcador. Aos 17' Paulo Pirata colocou o resultado em 4 a 0, resultado final da primeira parte.


A segunda parte nada trouxe de novo ao jogo à excepção de uma ligeira pressão da equipa forasteira que ainda assustou mandando uma bola à trave, nada que a Fundação não tivesse resolvido facilmente. Aos 13' Ruben fez o quinto golo da partida e seguiram-se Julinho (19'30''), Ivo (21'), novamente Julinho (24') completando um hack-trick e Jorge (25').


Boas conclusões pode tirar Paulo Leite que, apesar do adversário ter sido mais fraco, a equipa deu-se bem e não facilitou impondo-se como um dos principais candidatos ao titulo nesta época que se adivinha difícil.






Brevemente publicaremos as declarações de Paulo Leite no final da partida.












2 comentários:

  1. NOVE - 0

    um resultado a traduzir completamente o que se passou neste jogo, fundação a dar mais uma prova do seu valor...

    quero mais uma vez dar os parabens e um incentivo de apoio para os administradores deste blog, sempre actualizado e com qualidade ! :)22

    ResponderEliminar
  2. é assim mesmo fundaçao :D

    ResponderEliminar