terça-feira, 22 de setembro de 2009

As ilações dos Mister's aos Torneios

Mister Alexandre - JUVENIS:



Administradores: Mister, que ilações tirou deste torneio?

Mister: '' Bom, foi um pouco mais do mesmo, isto é, no primeiro jogo começamos bem mas com o passar do tempo as falhas foram aparecendo, perda de bola, jogadas mal construídas, etc o que resultou nos dois golos. Ao intervalo tentamos rectificar e acabou por surtir algum efeito na medida em que melhoramos mas não foi o suficiente porque voltou a resultar num golo do adversário.

No segundo jogo, jogo treino, cometemos mais uma vez os mesmos erros. Começamos bem e terminamos mal. Mas este tipo de torneios e convivo são sempre bem-vindos, pois assim conseguimos melhorar os aspectos em falta para quando o campeonato começar a sério estarmos mais preparados.''





Mister Paulo Leite - JUNIORES



Administradores: O que lhe foi transmitido acerca do torneio? Como correu e como está a equipa para o inicio do campeonato que começa já esta sexta - feira?

Mister:'' Correu bem, a equipa esteve à altura daquilo que se pediu, fizeram um grande torneio só perdendo na final frente ao Sporting pela margem mínima, 1-0!

O inicio do campeonato só se espera muito difícil, existem grandes e boas equipas mas com o trabalho que está a ser feito espero que tudo se mantenha controlado. Penso que este vai ser um bom campeonato e que as coisas vão correr bem. ''

Sem comentários:

Enviar um comentário