terça-feira, 8 de setembro de 2009

À conversa com... Mister Paulo Leite (Juniores)

Paulo Leite é já uma referência no Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes, jogador há vários anos (com uma saída e agora o retorno) já viveu muitas alegrias no clube, sendo a última como treinador dos Juvenis, na época passada, do qual saiu Campeão Distrital! Este ano tem como objectivo, como é óbvio, repetir a proeza, com os Juniores, e quem sabe ir mais além.
Como tal decidimos entrevistá-lo.


1 - Na época passada foi campeão distrital e foi ao nacional pelos Juvenis, o que faltou para ir mais longe? Que achou da prestação dos jogadores?

R:
Aquilo que eu acho que faltou foi o grupo não ser coeso porque nos jogos a eliminar utilizava-mos 5-6 jogadores o que era preciso era ter mais ou menos 8 jogadores ao mesmo nível para se poder trocar durante o jogo e não se notar diferenças. Mesmo assim a prestação dos jogadores foi excelente visto termos ganho o distrital que já fugia algum tempo.


2 - É treinador da Fundação há épocas, como vê a evolução da formação na Fundação Jorge Antunes?

R:
Sou treinador das camadas jovens a 2 anos acho que os miúdos têm tido uma evolução fantástica visto estarem a trabalhar com os métodos de trabalho dos seniores e estão a conseguir assimilar aquilo que os treinadores têm pedido.


3 - Quais os objectivos desportivos para a época 2009/2010?

R:
O meu objectivo é tentar ganhar o campeonato distrital visto este titulo em juniores nos tem fugido já a alguns anos.


4 - Expectativas sobre o plantel do qual é treinador? Que encontrou no seu primeiro contacto com o grupo?

R:
As minhas expectativas são as melhores visto estar a formar um grupo a minha maneira, de momento o grupo ainda não estar todo a treinar visto alguns miúdos estarem de férias mas as minhas opções já estão tomadas.


5 - Que qualidades procura nos jovens para representar a Fundação Jorge Antunes?

R:
A qualidade que eu procuro é sempre ter qualidade para um dia serem jogadores do plantel sénior

6 - Em termos de organização e estrutura a Fundação oferece as melhores condições aos Atletas e Treinadores?

R:
Sim dentro daquilo que nos é prometido as coisas são cumpridas.


7 Qual a sua opinião acerca da ideia da Direcção de colocar jogadores Seniores a Treinadores dos escalões de Formação?

R:
Acho que é uma grande ideia. É bom para os miúdos porque com os jogadores dos seniores certamente irão trabalhar com os mesmos métodos dos seniores para quando se chegar a sénior a sua integração ser mais fácil.


8 Relativamente à “claque” que acompanha os jogos tem alguma palavra a dizer?

R:
Em relação a época passada em juvenis a claque foi excelente espero que este ano as pessoas nos continuem apoiar porque este clube merece.


9 Quer deixar algum conselho aos atletas da formação do clube?

R:
Sim, o que eu peço para esta época é muita união e que eles ouçam sempre o que os treinadores falam para isso é só estarem mais concentrados nos treinos só assim é que consegue os títulos que é isso que pretendemos. Antes de finalizar quero deixar uma palavra de agradecimento a quem mais me acompanhou na época passada o Sr. Álvaro o Sr. Vasco e o meu adjunto Vitinha o meu muito obrigado.
E claro agradecer ao blog por esta entrevista.
Um abraço de Paulo Leite.

Com os melhores cumprimentos,
Os Administradores

5 comentários:

  1. E vamos ser campeoes!!
    Temos uma grande equipa e um grande treinador
    :)
    Ja agora , parabens pelo Blog pois era disto mesmo que a fundaçao precisava.

    ResponderEliminar
  2. talento nao nos falta pa sermos campeoes...sem duvida grande ekipa e um exelente treinador.
    e parabens a menina mafalda pelo trabalho ke tem tido pa fazer este blog funcionar!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Julinho mas não faço este blog sozinha, temos o Ricardo e o Nuno e outra pessoa por trás que quer manter o anonimato ;) sem eles nada era possivel!

    ResponderEliminar
  4. eu sei k sim mas tu e kes a chata que tas sempre a dizer pa eu comentar por isso...lol

    ResponderEliminar
  5. grande julio ahahahah XD

    concordo que temos equipa para ir longe, com a ajuda de um grande treinador,
    so temos que meter 3 coisas na cabeça
    trabalho, trabalho e trabalho ;)

    o Blog está impecavel, parabens

    ResponderEliminar