terça-feira, 24 de agosto de 2010

Começou a nova época para Juniores e Juvenis...

Realizou-se esta segunda feira o 1º treino de captações para os juvenis e Juniores da Fundação Jorge Antunes. Inicialmente o treino estava marcado para o pavilhão municipal mas um contratempo fez com que os atletas tivessem de se deslocar para o pavilhão da escola de Infias.



Muitas caras novas apareceram no treino e mostraram os seus talentos aos treinadores presentes, Luís Correia e Ricardo Sousa, e os directores Ricardo Costa e Álvaro Lopes.

Na próxima sexta feira realiza-se um novo treino, para juniores e juvenis, pelas 20 horas no pavilhão Municipal de Vizela. Comparece e mostra o teu talento....

2 comentários:

  1. Boa tarde

    como treinador de uma equipa de Juvenis a militar no distrital de aveiro, teria todo o gosto em fazer a nossa apresentação com a vossa equipa. O nosso campeonato arranca a 23 de Outubro pelo que a apresentação teria de ser no inicio de Outubro.
    Gostaria de saber da vossa disponibilidade para tal.
    Enviar informações para grc.telhadela@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. boa tarde,sou treinador de uma equipa de juvenis do distrital de aveiro,mais concretamente do c.c.barrô,e gostaria de saber da vossa disponibilidade para participarem num quadrangular no próximo dia 25 setembro.tenho também algumas datas livres para eventuais jogos amigáveis....deixo aqui o meu contato para mais informações.
    jbragaseabra26@hotmail.com

    grato pela atenção,
    joão paulo

    ResponderEliminar