quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Comunicado !

Caros leitores,

Vimos por este meio informar que por um período de férias estivemos ausentes e em simultâneo impedidos de escrever noticias. Deste modo pedimos desculpa aos nossos leitores.


Como sabem, este blogue, tem o intuito de informar, dar a conhecer e valorizar as camadas jovens do nosso clube. Somos livres de nos expressar/exprimir mas tudo tem limites e tudo o que passar de um simples comentário ou de uma simples opinião não fará parte dos comentários aceites para qualquer notícia pois queremos que este blogue seja um meio de informação e de união entre todos os amantes do clube, do futsal e do desporto em geral.

Com o intuito de preservar a satizfação de todos os nossos leitores vimos por este meio informar que a partir da presente data todos os comentários, opiniões passarão por uma fase selectiva, ou seja, todos os comentários difamatórios, respostas insultuosas, palavrões, etc., serão automaticamente eliminados.

É importante também dizer que uma grande parte das opiniões que recebmos ate este momento foram dadas como anónimas. Como regra do bom senso e se alguém pretende dar a sua opinião, desde que esta seja construtiva, deve saber dar a cara! Por isso apelo aos leitores que saibam dar a sua opinião!

Como queremos continuar a ser um meio informativo de respeito, também temos de saber lidar com aquilo que nos tenta destruir para nos tornarmos numa referência em termos de camadas jovens e de orgulho para o nosso clube!

Queremos ainda relembrar que este blogue é sobre jovens que vão desde as escolinhas aos júniores, ou seja, rapazes compreendidos entre os 6/7 até aos 18 anos de idade sendo vossos filhos, irmãos, família ou até mesmo amizades !

Agradecemos a vossa compreensão,

os Adiministradores

Sem comentários:

Enviar um comentário